Prazo para solicitar reembolso da taxa de inscrição do concurso da PM de 2018 segue aberto

0
38

Pedido deverá ser feito até o dia 6 de outubro. Candidatos devem apresentar uma conta bancária de que sejam os titulares para receber o estorno. Quartel de Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Tocantins em Palmas
Divulgação/Polícia Militar
Segue aberto o edital para devolução de taxa de inscrição do concurso pblico realizado pela Polícia Militar em 2018. Os primeiros lotes da restituição foram pagos nos últimos meses e este novo prazo é para os candidatos que não conseguiram fazer os pedidos de reembolso no período anterior.
O prazo para solicitar reembolso do concurso da Polícia Militar de 2018, anulado após a confirmação de fraude durante a aplicação das provas segue aberto. Tem direito ao ressarcimento os candidatos inscritos no certame, exceto aqueles que foram isentos na época e quem teve reembolso anteriormente.
A solicitação deverá ser feita em uma página criada especificamente para o reembolso, até o dia 6 de outubro. Neste mesmo site será divulgada a relação dos candidatos que terão direito à devolução.
No momento da solicitação o candidato deverá apresentar uma conta bancária, que seja titular, para receber o dinheiro. O pagamento será processado pela Polícia Militar em lotes de restituição.
No caso de dúvidas em relação ao procedimento de restituição, os candidatos poderão clicar, dentro do site, na opção “Dúvidas Frequentes (FAQ)” no campo “vizualizar”.
Durante a primeira abertura do edital de devolução, menos da metade dos inscritos solicitaram o reembolso. Um levantamento apontou que há 3.764 solicitações de pessoas que se inscreveram no curso de formação de oficiais e 18.999 solicitações de inscritos no certame de soldados.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins